Oficina Importância da Gestão Comportamental para a Carreira Profissional

 

Você consegue identificar quais comportamentos seus impactam positivamente ou negativamente a sua carreira profissional?

Você consegue identificar como as suas atitudes têm influenciado as suas relações interpessoais?

Você tem ideia da relevância do seu perfil comportamental para a construção do seu plano de carreira?

Você sabia que 70% das demissões acontecem por falhas nas competências comportamentais e não por falhas técnicas ou por falta de conhecimento?

Você conhece o seu nível de inteligência emocional e como isso tem influenciado os resultados obtidos na sua vida pessoal e profissional?

Você sabe quais as competências e habilidades necessárias ao profissional do futuro?

Você sabia que o seu sucesso profissional, independente da sua área de atuação, depende 85% das suas competências comportamentais e apenas 15% das suas competências técnicas e acadêmicas?

Você sabe utilizar o seu marketing pessoal para criar a sua marca pessoal desejada?

Percebeu que a qualificação e o conhecimento são essenciais para o seu ingresso no mercado de trabalho?

Mas percebeu que as competências comportamentais e emocionais é que fazem a diferença para a sua manutenção no mercado de trabalho e para o seu sucesso profissional?

Se você quer encontrar respostas paras esses questionamentos, participe da oficina “Importância da Gestão Comportamental para a Carreira Profissional”, no I Seminário de Administração e Gestão de Recursos Humanos, e aprenda a buscar essas respostas dentro de você mesmo.

Oficina:
Importância da Gestão Comportamental para a Carreira Profissional

I Seminário de Administração e Gestão de Recursos Humanos,

23 de maio de 2019 - Garanhuns-PE

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Vagas Limitadas.

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1.     Objetivo Geral
Proporcionar oportunidade de reflexão sobre a importância da Gestão Comportamental, necessária para a construção de uma carreira profissional de sucesso, principalmente descobrindo e desenvolvendo as competências comportamentais e emocionais decisivas para superar os desafios de um mundo em constantes transformações.
1.1          Objetivos específicos
Refletir sobre as Competências e Habilidades necessárias ao mercado de trabalho atual e futuro;
Demonstrar a importância da Gestão Comportamental na construção da carreira profissional;
Conhecer as forças, as fraquezas e os talentos necessários para a construção da Missão e Visão de vida;
Descobrir as Competências, Habilidades e Atitudes necessárias para a realização das Metas e Objetivos;
Perceber a importância das Competências Comportamentais e Emocionais para a realização pessoal e profissional.

2.     Justificativa
O mercado de trabalho exige cada vez mais o desenvolvimento de novas e variadas competências, habilidades e atitudes, necessárias para atender às mudanças constantes, do próprio mercado de trabalho e da sociedade em geral. Principalmente as competências comportamentais e emocionais.

3.     Metodologia
Oficina interativa, com reflexões e troca de experiências entre os participantes. Com realização de atividades e dinâmicas, individual e em grupos.

4.     Conteúdo Programático
Competências Técnicas x Competências Comportamentais
Inteligência Emocional
Perfil Comportamental
Saúde Emocional no Ambiente Profissional
Qualidade de Vida no Trabalho
Competências SocioEmocionais e Sucesso Profissional
Criação de Metas e Objetivos
Desenvolvimento da Carreira Profissional
Marketing Pessoal e Sucesso Profissional
Equilíbrio Vida Pessoal e Vida Profissional

5.     Público alvo
Todos os que desejam saber mais sobre suas competências e habilidades comportamentais e sobre como utilizá-las para obterem sucesso nas suas carreiras e nos seus negócios.


Ministrante: 
GILSON TAVARES
Psicanalista Clínico e Organizacional
Bacharel em Administração
Especialista em Gestão de Pessoas
Professor universitário
Consultor em Gestão Comportamental
Palestrante Motivacional e Comportamental

Formação em psicanálise pela Associação Brasileira de Estudos Psicanalíticos do Estado de Pernambuco;
Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela UPE;                Bacharelado em Administração pela UNOPAR;
Especialização em MBA Gestão de Pessoas pela UNOPAR ;
Formação em Ferramentas Coach pela FAMA - Escola Superior de Marketing;
Certificação Internacional em Gestão de Projetos PMD Pro pela LINGOS-Learning In NGOs/GEPAL;
www.gilsontavares.com     Email: gilsontavares_psi@yahoo.com.br  (87)9.9662 3901

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1182537848535802