Encontro Regional dos Cursos de Administração – ERECAD - chega a sua VI edição

 
O Encontro Regional dos Cursos de Administração – ERECAD, nascido em Garanhuns no ano de 2014, realiza a sua sexta edição. Criado pela Seccional Garanhuns do Conselho Regional de Administração de Pernambuco – CRA/PE. Tendo a frente o incansável professor José Carlos Gomes de Souza, atualmente conselheiro federal no Conselho Federal de Administração – CFA, com sede em Brasília, sempre contou com o apoio do CRA/PE, do CFA, da Associação dos Administradores de Pernambuco – AAPE, do Sindicato dos Administradores de Pernambuco – SINAEPE, da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, da Casa do Administrador de Pernambuco – CAPE e da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ANGRAD.

Os encontros Regionais dos Cursos de Administração, que têm como objetivo principal promover o encontro de coordenadores, professores, estudantes e profissionais da Administração e de áreas afins, desde o seu início foi e é um espaço para apresentação, reflexão e discussão de temas que sejam atuais e relevantes para o mundo da Administração e para as áreas afins. Na sua formatação sempre contou com apresentação de palestras, realização de oficinas didáticas, realização de mesas de discussão, apresentação de casos de sucesso e premiação de pessoas que se destacaram no mundo da Administração.

Neste ano, o ERECAD, nascido no interior, na cidade de Garanhuns, chega a capital do estado, tendo a sua sexta edição realizada na cidade do Recife, nas dependências da Faculdade das Ciências da Administração de Pernambuco – FCAP, com o tema “Inovação na gestão das organizações: criando alternativas para resolução de problemas em tempo de crise”.
 
Da mesma forma que nos encontros anteriores, o VI ERECAD cumpriu com o seu objetivo, contando com um grande número de participantes, que tiveram a oportunidade de refletir sobre os temas apresentados e de participar de momentos para troca de conhecimentos e de experiências