
Você consegue identificar
quais comportamentos seus impactam positivamente ou negativamente a sua
carreira profissional?
Você consegue identificar
como as suas atitudes têm influenciado as suas relações interpessoais?
Você tem ideia da relevância
do seu perfil comportamental para a construção do seu plano de carreira?
Você sabia que 70% das
demissões acontecem por falhas nas competências comportamentais e não por
falhas técnicas ou por falta de conhecimento?
Você conhece o seu nível de
inteligência emocional e como isso tem influenciado os resultados obtidos na
sua vida pessoal e profissional?
Você sabe quais as
competências e habilidades necessárias ao profissional do futuro?
Você sabia que o seu sucesso
profissional, independente da sua área de atuação, depende 85% das suas
competências comportamentais e apenas 15% das suas competências técnicas e
acadêmicas?
Você sabe utilizar o seu
marketing pessoal para criar a sua marca pessoal desejada?
Percebeu que a qualificação
e o conhecimento são essenciais para o seu ingresso no mercado de trabalho?
Mas percebeu que as
competências comportamentais e emocionais é que fazem a diferença para a sua
manutenção no mercado de trabalho e para o seu sucesso profissional?
Se você quer encontrar
respostas paras esses questionamentos, participe da oficina “Importância da Gestão Comportamental para a
Carreira Profissional”, no I
Seminário de Administração e Gestão de Recursos Humanos, e aprenda a buscar
essas respostas dentro de você mesmo.
Oficina:
Importância
da Gestão Comportamental para a Carreira Profissional
I
Seminário de Administração e Gestão de Recursos Humanos,
23 de maio de 2019 - Garanhuns-PE
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garanta a sua participação.
Vagas Limitadas.
Veja mais informações e como
fazer a sua inscrição
1.
Objetivo Geral
Proporcionar
oportunidade de reflexão sobre a importância da Gestão Comportamental, necessária
para a construção de uma carreira profissional de sucesso, principalmente descobrindo
e desenvolvendo as competências comportamentais e emocionais decisivas para
superar os desafios de um mundo em constantes transformações.
1.1
Objetivos
específicos
Refletir sobre as Competências e Habilidades
necessárias ao mercado de trabalho atual e futuro;
Demonstrar a importância da Gestão
Comportamental na construção da carreira profissional;
Conhecer as forças, as fraquezas e os
talentos necessários para a construção da Missão e Visão de vida;
Descobrir as Competências, Habilidades e
Atitudes necessárias para a realização das Metas e Objetivos;
Perceber a importância das Competências
Comportamentais e Emocionais para a realização pessoal e profissional.
2.
Justificativa
O
mercado de trabalho exige cada vez mais o desenvolvimento de novas e variadas
competências, habilidades e atitudes, necessárias para atender às mudanças
constantes, do próprio mercado de trabalho e da sociedade em geral.
Principalmente as competências comportamentais e emocionais.
3. Metodologia
Oficina interativa, com reflexões e troca de
experiências entre os participantes. Com realização de atividades e dinâmicas,
individual e em grupos.
4. Conteúdo Programático
Competências Técnicas
x Competências Comportamentais
Inteligência
Emocional
Perfil Comportamental
Saúde Emocional no
Ambiente Profissional
Qualidade de Vida no
Trabalho
Competências SocioEmocionais
e Sucesso Profissional
Criação de Metas e
Objetivos
Desenvolvimento da
Carreira Profissional
Marketing Pessoal e
Sucesso Profissional
Equilíbrio Vida
Pessoal e Vida Profissional
5. Público alvo
Todos os que desejam saber
mais sobre suas competências e habilidades comportamentais e sobre como utilizá-las
para obterem sucesso nas suas carreiras e nos seus negócios.
Ministrante:
GILSON TAVARES
Psicanalista
Clínico e Organizacional
Bacharel
em Administração
Especialista
em Gestão de Pessoas
Professor
universitário
Consultor
em Gestão Comportamental
Palestrante
Motivacional e Comportamental
Formação
em psicanálise pela Associação Brasileira de Estudos Psicanalíticos do Estado
de Pernambuco;
Licenciatura
Plena em Ciências Biológicas pela UPE; Bacharelado
em Administração pela UNOPAR;
Especialização
em MBA Gestão de Pessoas pela UNOPAR ;
Formação
em Ferramentas Coach pela FAMA - Escola Superior de Marketing;
Certificação Internacional em Gestão de
Projetos PMD Pro pela LINGOS-Learning In NGOs/GEPAL;
Currículo
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1182537848535802